O Espaço
Os ambientes externos foram pensados como uma continuidade da arquitetura, tanto em seu desenho fluido como na integração com os usos internos. O projeto traz a oportunidade de experienciar o centro de São Paulo em dois níveis muito distintos: no térreo, logo em frente à Praça da República e no terraço do 25º pavimento. Nesse último, temos o mais novo mirante do centro, um convite para passar mais tempo ali, onde é possível relaxar e curtir os diversos ícones da arquitetura que contam a história da cidade.
A Natureza
O empreendimento surge no terreno de um antigo estacionamento, completamente asfaltado. O projeto propõe áreas permeáveis, que somadas aos jardins sobre laje do térreo e às coberturas verdes, preenchem todo o perímetro da torre, construindo uma nova paisagem para os moradores, vizinhos e visitantes da Praça da República.
As Pessoas
A prioridade na conexão entre pessoas e seu bem-estar trouxe o caráter coletivo dos ambientes. É através desses encontros que criamos um sentimento de pertencimento, onde elas possam explorar seus potenciais como indivíduos, mas também como comunidades.