O Espaço
Localizado em uma rua arborizada, o projeto aproveitou a condição do terreno, para criar na esquina da quadra uma pequena praça. Áreas como essa, qualificadas para o uso público-privado privilegiam o pedestre, além de promoverem o desenvolvimento de atividades com valor social para as pessoas do bairro.
A Natureza
A vegetação está presente em todos os ambientes externos do projeto. Sua participação é fundamental no controle da temperatura e umidade em uma cidade como Goiânia.
As copas das árvores das calçadas complementam uma envoltória natural, trazendo também maior privacidade e aconchego, para que as pessoas se sintam atraídas para exercerem o máximo de atividades possíveis no ambiente externo e com maior contato com a natureza.
As Pessoas
Os acessos e as calçadas são arborizados e convidativos, ricos em detalhes, seja no desenho do piso ou na escolha da vegetação e materiais de acabamento. É isso que traz o estímulo visual necessário para o pedestre que caminha junto à rua.
Para as áreas comuns foram consideradas uma série de variáveis como iluminação, ventilação, espaço físico projetado e materiais. Elementos diretamente relacionados ao conforto humano.