Ambientes externos como uma ótima opção de acolhimento e conforto.

Platô Perdizes

Ficha Técnica
Arquitetura: ACIA
Área: 3890m²
Ano: 2019
Local: São Paulo
Status: Em desenvolvimento

O Espaço

O projeto de paisagismo envolve diferentes andares do empreendimento Platô, mas é no pavimento do lazer onde encontramos ambientes que possibilitam uma experiência mais estimulante, com o uso das múltiplas funções que os espaços abertos podem desempenhar. Além das opções de descanso e entretenimento, com conforto e convívio ao ar livre, os espaços esportivos e de recreação tiveram soluções integradas para crianças, jovens e adultos.

A Natureza

Além da riqueza de espécies encontradas nos jardins do térreo, todo o lazer foi pensado para uma presença constante da vegetação, que contempla uma praça com o plantio de árvores e palmeiras ao longo dos passeios e áreas de permanência.
A interação visual entre os espaços internos e externos se faz constante, inclusive sua conexão com a cidade, trazendo para a vegetação o seu protagonismo na construção dessa nova paisagem.

As Pessoas

A criação de boas condições para a permanência ao ar livre incentiva as pessoas se entregarem a atividades no ambiente externo. A variedade entre espaços abertos e outros mais reservados permite uma riqueza de perspectivas. Essa capacidade de observar os arredores a partir de uma posição acolhedora, longe da agitação da cidade, traz a sensação de refúgio, acolhimento e conforto.